quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cozinha da casinha nova.



Boa tarde minhas lindas!!!

Como foram de final de semana? espero que bem.
Para quem ainda não sabe,  mudei de uma capital para o interior e de um apê para uma casa. Eu comprei a casa pronta, inclusive pintada, então tem algumas coisas que se tivesse construído faria de outro jeito ou outra cor, mas isso com o tempo nós vamos mudando. O importante é que estou adorando minha casinha nova e agradeço a Deus todos os dias de tê-la.
Hoje vim mostrar mais um cantinho da casinha nova: a cozinha
Espero que gostem.

Vamos ver?


                                   
                       Na entrada, o relógio que adoro!!! e a plaquinha da antiga cozinha no apê.




Balcão de pedra canjiquinha




                                     
                                                                       A copa


                                                           

Aproveitei muitos acessórios que já tinha e coloquei alguns novos.



            Canto do café, que depois ganhará uma máquina de café



       
                                                                     A cozinha


              Esse detalhe de pastilhas azuis, já tinha na casa, se eu a tivesse construído, colocaria  outra cor.



                                            Saída para área de serviço



Quem gostou deixe um recadinho. A sua opinião é muito importante.
Desejo a todos que passarem por aqui, uma linda semana cheia de paz e realizações!!!
Bjs no coração
Márcia


Este post está participando do mosaico lindo do Casa Corpo e Cia.

28 comentários:

  1. Oi Marcia
    Menina sua cozinha tá um aconchego só...Parabéns pelos detalhes, tudo muito bonito!!! O relógio tá um charme à parte...Onde vc o encontrou??? Parabéns eu amei!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou linda a sua cozinha!!!
    Eu não vejo a hora de terminar a minha (só no final do ano)muito ansiosa.
    Bjs e tenha uma linda e abençoada semana.
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida sua cozinha é linda! Eu também saí da capital para morar em um interior, casa ampla e contato com a natureza.
    Parabéns pelo capricho na sua casa.
    Bjs
    casadabizaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Marcia querida, cheirinho de casa nova é bom D+!
    Menina está tudo ficando lindo e o mais importante que com a sua personalidade.
    você não pediu, mais só um pitaco, pode?
    Na faixa que disse que colocaria outra cor, pode mudar, já vi alguns blogs, as amigas colocando adesivo imitando pastilhas, ou ladrilho, a vários motivo e bom que nem precisa de quebradeira.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  5. O Márcia EU Adorei a sua casinha nova, adorei o balcão de pedra canjiquinha, queria colocar esta pedra do lado de fora da minha casa, acho muito bonita!
    O Cantinho do café é um charme a parte, eu estou louca para mudar de cidade mas marido nem pensa no assunto.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Que casinha mais linda, não me canso de apreciar.Menina vc tem bom gosto e capricho.Esse relógio da entrada é de endoidar. bjss.

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia,a sua cozinha é linda!Amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. que cocina mas linda Marcia, usted tiene muy buen gusto , me gusta muchos los tonos en que esta
    cariños

    ResponderExcluir
  9. Oi ,cozinha muito linda ,cheia de detalhes encantadores,adorei.
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  10. olá, eu adorei sua cozinha, qta luz que delicia, eu não tenho essa sorte...bj

    ResponderExcluir
  11. Márcia sua casinha está linda demais!!!
    Parabéns pelo bom gosto.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Linda sua cozinha.O relógio é lindo e tudo mais está muito bonito.Com o tempo você vai fazendo ela ficar do jeitinho que sonhou,mas o importante ter perto de você as pessoas que mais ama:sua família.Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá Márcia,

    Boa noite!!!

    Menina sua casinha como sempre tá um encanto só. Adorei a sua cozinha, tudo lindo e de muito bom gosto.

    Você é genial em suas escolhas!!! tudo tem um toque e carinho que a sua pessoa inspira.

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Vou te contar: sou mais uma daquelas blogueiras loooooooooooooooooooucas por cozinhas. Aliás, incrível como nós blogueiras somos apaixonadas em cozinhas, hein!
    E que cozinha organizada, leve, aconchegante vc tem, Márcia, querida, tão cheia de detalhes meiguinhos. Uma fofura!
    Amei!!!
    Logo estarei apresentando a minha tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ai que delícia casa nova, podendo decorar tudo de uma forma super especial...está tudo uma graça, parabéns....

    ResponderExcluir
  16. Oi Márcia !
    Sua cozinha ta um charme , amei cada detalhe, até mesmo as pastilhas..kkkkk!
    Muito bom poder mudar e ir decorando tudo novamente , dá um gás né?A vida fica mais divertida e saborosa, adoro mudanças , mas para ser sincera quero ficar por aqui muitos anos ainda ..kkkk! Já perdi o habito de fazer mudanças, acho que me acomodei ..kkkk!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Oi Márcia, muito obrigada por este carinho de vc procurar os pratos para mim, eu já tinha visto os pratos neste site e o preço realmente está ótimo, e aí eu perguntei a meu filho se conhecia o site e ele falou que é de confiança sim, inclusive ele já comprou neste site várias coisas, mas me aconselhou a não comprar coisa de quebrar pela internet porque se chegar quebrado seria uma porcaria para trocar, e ontem eu fui ao dermatologista em Niterói e aproveitei dei uma passadinha no shopping e fui na Leader de lá e tinha somente os pratos fundos e eu aproveitei e comprei 6, e hoje saí fui em outro município e fui na Leader de outro Shopping e achei os pratos rasos mas só tinha cinco pratos, mas amanhã eu vou passar em outra Leader e vou ver se acho mais um prato raso, estou pagando 19.90 em cada um, e assim estou fazendo o meu jogo de jantar como eu queria, mas eles são tão lindos que da vontade de só ficar olhando, estou amando, mas estou com vontade de fazer o jogo para oito pessoas, mas depois conforme eu for encontrando vou repondo o que faltar, no momento eu preciso de só um prato raso para o jogo de seis pessoas, mas a minha mesa quando eu abro tem oito lugares entendeu. Muito obrigada por seu carinho Márcia, faz para você também uma toalha cor de rosa, vc vai ver como fica romântico. Agora estou feliz com meus pratinhos fofos.Um bj no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  18. Márcia eu adorei o seu relógio de parede desde o primeiro dia que vc postou ele, e as suas pastilhas azuis eu adorei sabia? Passa a olhar elas com outros olhos, porque estão super em alta. A sua casa é muito linda, mas eu sou muito medrosa e não teria coragem de ter uma porta de vidro na cozinha, achei muito linda a porta mas eu não teria essa coragem não. Um bj ´´nocê``

    ResponderExcluir
  19. Márcia, faz tempo que a gente não se visita. Mas vc apareceu e eu apareci tb.
    Olha, esse seu relógio pendurado é muito lindo. E diferente. Nunca vi igual. Será que encontro?
    Outra coisa que me chamou atenção é que a porta da cozinha para área de serviço parece ser de vidro. É isso mesmo?
    Acho que casa é muito trabalhosa de tomar conta. Mais que apto.
    Mas deve ser mais espaçosa. Com jardim e quintal, né?
    Tenho medo é de ladrão.
    Olha, parabéns, viu? Pela casa nova e bonita.

    ResponderExcluir
  20. Linda a casa!
    Marcia, eu morava em apto quando me casei e quase morri de tristeza. Gosto de espaço e quintal.
    dai mudamos para uma casa, e estou muito feliz.
    Casa é tudo de bom apesar de parecer insegura.
    Amei todos os detalhes, lindos!
    tenho um relógio igual, amo tbm!
    Beijos e bom domingo para você

    ResponderExcluir
  21. Tão lindo, adorei os detalhes, como aquele lampião vermelho (puro amor) Bjo grande.

    ResponderExcluir
  22. Olha sua cozinha está linda, e o detalhe da pastilha eu adorei pq azul é minha cor preferida mas depois vc troca as pastilhas e tenho que dizer que sou apaixonada por esse relógio.

    Bjs..Janini

    ResponderExcluir
  23. Ficou tudo fofo demais, bem shabby. Adorei a delicadeza das cores suaves, a copa ficou linda , tudo ficou muito lindo !

    ResponderExcluir
  24. Está linda sua casinha ..adorei os ricos detalhes! bjsss

    ResponderExcluir
  25. Bom Diaaaaaaaaa... esse relógio é meu sonho de consumo! Amei sua cozinha. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  26. Oi Márcia tudo muito fofo, gostei do seu bloguito sempre que possível passarei por aqui... te seguindo!!
    passa lá no meu cantinho... tem post mais ou menos fresco!! rsrsrsrsrs e depois vem o bem fresco...rsrsrsrrs
    cheirinhodimel.blogspot.com.br

    bjks.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...