sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estou aqui e comprinhas para a casa nova!



Boa noite minhas lindas!!!


Sei que estou em dívida com vocês, mas como já comentei antes, estou em processo de mudança, vou mudar da capital para uma cidade do interior. Esse dias mesmo, fiz uma viagem até a cidade onde vou morar, fui procurar casa e escola para minha filha pequena, pois a minha filha mais velha vai ficar fazendo faculdade na capital. Essa vai ser a parte mais difícil, pois a idéia de ficar longe da minha filhota, não me agrada nem um pouco, sei que vou sofrer, mas, faz parte da vida, não é? chega um dia que temos que deixar que eles caminhem com as próprias pernas.
Bom a parte boa é que tenho comprado algumas coisinhas para a casa nova. Mudança é tanta coisa para providenciar, nossa, já estou encaixotando as minhas coisas, a casa está uma baguncinha só.

Vamos as comprinhas?




                                                                         Bandeja


                                                           Placa para o cantinho do café


                                                       Agenda de cupcake, achei muito fofa


                Para quem gosta de cupcake, ela é muito linda! tem receitas, adesivos e é bem colorida.


                                                    Olhem minha varanda cheia de caixas



Meninas, espero que me entendam e não me abandonem, por favor,  esperem, pois quando tudo se normalizar voltarei com muitas novidades da casinha nova.
Bjs no coração e fiquem com Deus.
Márcia


24 comentários:

  1. Oi Flor! Eu sei o quanto mudança dá trabalho! Mas quando vc estiver lá arrumando todas as suas belezuras vc vai amar! Sua filhota ficará bem! Ameu as comprinhas! Muito fofas! Beijo!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia
    Mudança é bom mas dá um trabalhão ... amei as comprinhas , principalmente a bandeja.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Márcia.
    Que sua mudança lhe traga coisas boas.
    Realmente deixar a filhota na capital deve ser muito difícil mesmo.
    As comprinhas são lindas, a bandeja é show.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  4. Marcia querida! realmente estes fechamentos de ciclos, como mudança de casa e separação "da filha", é algo realmente complicado. Mas com certeza vais tirar isso de letra e todos vão crescer com tudo isso. As peças novas estão lindas, adoro este estilo provençal...beijos e até mais1

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bandeja... linda demais! Mas volta mesmo hein!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia, quer dizer que vc está de mudança mesmo, que legal, adoro mudar,, eu também vou mudar, estou feliz da vida, só que para um outro bairro aqui no Rio mesmo. Estou tentando dar continuidade ao blog,pois gosto muito de estar entre vocês, agora com as férias acabando, fica mais complicado, mas nada impossível.
    Querida, desejo a vc uma boa morada, que tudo dê certo, vai dando notícias!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas e boa sorte com a mudança,você vai morar em que cidade?sou de Vitória da Conquista.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia, não vamos te abandonar não!!!
    Lindas comprinhas, tenho certeza que sua casa nova ficará linda, cheia de mimos fofos.

    Boa mudança pra você.

    bjs e bom final de semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi querida sumida...hehehe
    Mudança da um trabalho mesmo, mais quando estiver tudo arrumadinho, é tudo de Bommm !!
    Tenho certeza que a sua filha ficara bem, e vc tambem...hehehe
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia, amei esta bandeja, é a minha cara, não que eu tenha cara de bandeja né, hehehe, é mudança eu não gosto, e em todos os sentidos de MUDANÇA, é muita bagunça,eu piro, mas boa sorte que Deus te ajude, te de forças para enfrentar esta nova fase em sua vida.Um bj e aguardo as fotos da nova casinha...

    ResponderExcluir
  11. Não deve ser fácil morar longe dos filhos (sofro só de pensar).
    A casa nova já vai ficar toda estilosa desde os primeiros dias com coisas novas. Lindas compras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Márcia!! A mudança está praticamente pronta. Muitas coisas fofas que você comprou. Sucesso na nova fase de sua vida. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Márcia!!! Minha semana começou mais feliz com sua visita carinhosa.
      Mudanças não são faceis, mas ao mesmo tempo é tudo de bom. Eu adoro. O difícil vai ser ficar longe da filhota, mas como disse, faz parte da vida. Suas comprinhas estão um amor, amei a agenda com cupcakes, a nova casinha ficará especialmente linda. Te desejo muitas felicidades na casa nova. Uma linda semana para ti. Bjooo.

      Excluir
  13. Oi Marcia que comprinhas mais lindas eu amei essa bandeja lindaaa, esse quadrinho para o cantinho do cafe lindo e que agenda mais lindaaaa...amei, linda, linda!!!!

    Agora ficar longe dos filhos ainnn Marcia nem me fale n sei se suportaria isso e nem gosto de pensar,,,nossa ficaria muito triste,,,,bom deixe para la vamos falar de coisas boas.
    Marcia!!! Pde ficar tranquila assim que vc voltar estaremos aqui...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  14. OI MÁRCIA,MUDANÇA DAR MUITO TRABALHO ,MAS É GOSTOSO TER UMA NOVA CASA ,PENA TER QUE DEIXAR A FILHOTA ,MAS É PARA O BEM DELA ,O CORAÇÃO FICA APERTADO COM CERTEZA .
    ADOREI OS MIMOS PARA NOVA CASA ,NÃO ESQUECEREI VOCÊ ASSIM QUE FIZER O NOVO POST ESTAREI AQUI PALPINTANDO RSRSRS BOA SORTE QUE CORRA TUDO BEM NA MUDANÇA BJKSS

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Já mudei muitas vezes...e adoro qdo a casa pega nosso cheirinho, e aos poucos vai ficando a nossa cara!
    conheço Porto Seguro, fui lá e fiquei 8 dias.
    deve ser muito bom morar em cidade pequena , se eu pudesse também iría morar assim , mas em contato com a paz e sossêgo.
    Filhos, é difícil ficar longe , mas depois se acostuma, afinal os filhos saõ mesmo do mundo... o meu mais velho mora em outro estado, faz 2 anos que não vejo, e agora a mais nova vai morar na Irlanda...não é facil, mas nos acostumammos.
    Seja feliz na nova morada ...isso é importante!
    Amei suas comprinhas!
    boa semana
    bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Pode ter certeza que estarei esperando! Até porque sei que vai ter muitas novidadinhas hihihih.Bjos

    ResponderExcluir
  17. Passando para te desejar uma ótima terça. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  18. Oi Márcia.
    mudança é assim mesmo amiga, mas vejo que já está comprando mimos para a casa nova, te desejo uma ótima semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  19. Ei menina, desejo uma boa mudança. Devagar tu se adapta longe da filhota. Sei bem como é. Mas tudo vai ficar bem...beijocas e força.

    ResponderExcluir
  20. Márcia, minha filha caçula foi morar em outro Estado com 17 anos, alugamos um apartamento e não quisemos que ela dividisse com ninguém, foi um ano de adaptação muito dificil para mim e ela, ela adoecia com frequência por causa do clima frio, e eu e marido estavamos sempre indo e ela vindo os finais de semana, montei o apê dela com muito carinho, para que ficasse mais parecido com um lar bem gostoso, ela teve que aprender a cozinhar, lavar passar, pois até o prato dela eu que fazia, era meu bebê, e hoje é muito segura, nunca fez besteiras, está inclusive fazendo um curso de inglês avançado pois vai fazer a especialização no Canadá, é isso amiga a gente sofre muito, mas os filhos se adaptam a essa vida com mais determinação, a nós nos resta apertar o coração e deixa-los sob a proteção de Deus.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  21. Olá,Márcia!
    Ô,minha amiga, imagino a tua ansiedade desses dias, afinal uma "mudança" de casa implica mesmo em tantos detalhes e novos caminhos...Mas olhe,tenho certeza que logo tudo vai se encaixando no devido lugar, e você vai se adaptar bem à esta nova cidade e à nova rotina. Sei que toda mudança implica em novos desafios também,mas com calma,sabedoria e bom humor,a gente chega lá,né? E eu achei muito lindo todos os mimos que você já comprou para a sua nova casinha...Com certeza eles vão ajudar a enfeitar o teu novo lar e trazer uma atmosfera de aconchego e muito carinho!
    Eu também andei sumida,pois estava viajando com a minha família,muma verdadeira aventura pelo México,amiga! (Rs...)
    Te desejo tudo de bom, e que Deus continue sempre cuidando e abençoando à toda a a tua família linda!
    Beijo grande aqui da amiga carioca!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  22. Querida Marcinha,
    fiquei muito feliz em te ver no meu aniversário, obrigada por todo o carinho!!
    Um beijo grande e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...