segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A ursinha bailarina chegou!



Boa noite meninas!



Como foram de fim de feriadão? espero que bem.
Vim mostrar para vocês a ursinha que encomendei para a Dani do blog  pedacinhos de mim , minha filha Kamilla adorou!!! Ela havia me pedido uma ursinha para dormir, então solicitei da Dani que o tutu fosse solto e ela atendeu prontamente o meu pedido!
A Dani faz coisinhas lindas,  com muito capricho e carinho, visitem o blog dela e vejam quanta coisa linda ela faz.






                                                                              Olhem que fofura


                                                                       Na caminha da Kamilla


              Adorei esse detalhe, muito delicado esse tecido de bailarina com o nome dela bordado.


Bom,  hoje, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.
Obrigada Dani, pelo carinho!!!
Bjs no coração e fiquem com Deus!
Márcia


22 comentários:

  1. Muito linda a bailarina....se eu mostrar pra bailarina aqui de casa ela vai querer.
    Ela ainda dorme com um "banana de pijama" lembra??
    Detalhe...ela vai fazer 20 aninhos!! rs
    Bjs linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcia!!! Tdo bem??? Vc ja se mudou???

    Marcia que trabalho mais lindo da Dani, n conheco seus trabalhos pessoal,ente , mas so pelo blog da p ver o tamanho do capricho, e tdo q tem capricho tem amor e carinho!!!

    Marcia a ursinha ficou linda, tbm gostei muito do tecido e do bordadinha!!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Márcia que linda e dengosa...concordo com vc a Dani é de um capricho admiravel...adoro tudo que ela faz...
    Adoro sua sala ...alias tudo...beijos e aguardo sua visitinha no meu blog...bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. A Dani manda muito bem na costura de delicadezas. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito linda Marcia, ótimo presente para sua princesa.
    A Dani só faz coisas lindas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. QUE FOFURA!!!!!!a KAMILLA DEVE TER ADORADO MESMO É MUITO LINDO BJS UM LINDO DIA

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga,
    obrigada Marcinha por todo o seu carinho esse tempo lá no blog. Obrigada pela sua compreensão também.
    Estou triste pois sentirei muitas saudades, mas assim que tudo se organizar e serenar eu dou um jeitinho de voltar. Vou torcer pra que dê tudo certo aí contigo, na nova morada.
    Um beijão e obrigada!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia!!
    que bom que ela chegou bem!!
    Fico feliz que vocês tenham gostado!
    E obrigada por falar do meu cantinho por aqui com tanto carinho!
    Bejuu
    daniela

    ResponderExcluir
  9. Olá,Márcia!
    Como vai,minha amiga? Realmente estava sentindo a tua falta por esses dias, mas lembrei que você havia dito que teria que se ausentar um pouquinho daqui do teu lindo blog...Mas que bom que você já pôde dar uma passadinha por aqui!Espero que esteja tudo bem com você e a tua linda família!
    E que ursinha mais fofa e lindinha,amiga! E além disso, tão charmosamente personalizada... Amei! Ainda não conheço a "Dani",mas envio daqui os meus parabéns pelo belo trabalho dela...Realmente ela é bem caprichosa e talentosa! Imagino que a tua princesinha deva estar encantada com esta nova e linda ursinha!
    Amiga,estive viajando, e também só agora estou tentando colocar as minhas visitinhas em dia...E eu simplesmente adoro passear por aqui!!!
    Tudo de bom e um beijo carioca bem grande pra vocês!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  10. Muito Fofa!!!
    Ai que delicia dormir com ela
    Parabéns para a Filhota, que DEUS abençõe sempre

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Linda ursinha , trabalho bem caprichado da amiga! bjsss

    ResponderExcluir
  12. Márcia muito fofa a ursinha, queria ter metade do dom da Dani para costurar essas fofuras a mulher é uma artista,
    Lindo domingo para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    que linda a ursinha bailarina! linda demais...
    andei sumidinha dos bloguitos, estava sem internet em casa... agora normalizou!
    um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Oii Márcia!
    Saudade do teu cantinho!!, já fiz encomenda a Dani e venho tudo lindo e muito cheiroso rsrsrs
    Voltei a blogar a dois dias atrás, isso quer dizer que sempre estarei por aqui bjoo :)

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que ursa linda...fiquei aqui só babando!
    Sua filha deve ter amado!
    :D

    ResponderExcluir
  16. Ha amiga,mas como você estava linda na festa da tua filha,linda,lindos todos vocês.Deus sabe o que faz,se não conseguiu ir ao casamento,embora seja um desgosto,acredite DEUS SABE O QUE FAZ,não era pra ir,vai ver algo ia dar extremamente errado,esqueça este episodio chato,tente reaproveitar as passagens,mesmo perdendo um pouco,ainda deve restar credito.
    O ursinho e linddddoooo,perfeitooo,delicado,um trabalhos super bem feito.
    Beijinhooosss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. Amiga,que saudades,tá brabo o fim de ano na Facul???Olha,é um prazer chegar aqui no apê e ser recebida pelas Mãezinhas do Céu!Amém e bjs

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo carinho Flor!
    Um Lindo Domingo

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais fofa e delicada essa ursinha..e digo mais, o detalhe do nome fez toda diferença.
    Parabéns a Dani pelo lindo trabalho.
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi Márcia, saudade daqui também!!!! Obrigada pela visitinha.
    Passei pra desejar um ótima semana.
    Fica com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    que linda ursinha, acho fofo este ar lúdico!
    amei sua visita e comentário!
    Bjs doces e lindo fds!

    ResponderExcluir
  22. Querida Márcia!
    Tudo bem,amiga? Passei rapidinho pra te enviar um beijo carioca daqui e te agradecer também pelo teu carinho de sempre lá no meu bloguinho! Vi que não tens postado ultimamente,mas espero que tudo esteja bem contigo e a tua linda família...Saudades dos teus lindos e carinhosos posts!
    Beijo grande e o meu abraço carinhoso pra vocês!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...