terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mais uma lata para completar a coleção.



Boa noite minhas lindas!!!


Oi meninas, e aí como vão vocês, tudo bem? como foram de feriadão? 
Estou meio sumidinha né? Sabe o que é? eu ando numa fase meio difícil, pois no ano que vem estamos pretendendo nos mudar para uma cidade no interior, vamos em busca de melhor qualidade de vida e uma vida menos agitada. Aqui na capital a vida está muito estressante, um trânsito horrível, meu Deus!
 E vocês sabem, que toda mudança gera uma série de expectativas, afinal vai ser uma mudança grande em nossas vidas. Tenho estado ansiosa e fazendo planos, ao mesmo tempo tem horas que dá um medinho, mas acho que faz parte.
Espero contar com a compreensão de vocês, quando eu sumir de vez em quando.
Essa semana em especial, estou providenciando algumas coisinhas para irmos a festa de encerramento do 3º ano da escola da minha filha mais velha e também uma viagem que vou fazer, vamos a um casamento da sobrinha do meu marido, na volta conto e mostro tudinho.


Mas, mudando de assunto, hoje vim mostrar mais uma lata que a tempos queria comprar para fazer companhia  as que eu já tinha.

Vamos ver?




Olha ela aí, a minha lata de pão nova que comprei na Etna.
Ela é bem espaçosa.




As pequenas eu já tinha.

Adorei, não são lindinhas, meninas?
Gostaria de aproveitar e agradecer o carinho de vocês todas que me visitam sempre e deixam recadinhos carinhosos. Saibam que é muito importante para mim os comentários que vocês deixam.
Bjs no coração e fiquem com Deus.
Márcia

31 comentários:

  1. Linda sua latinhas Marcia!! e essa toalha de galinhas tb é muito fofa .

    bjinhos boa noite

    Sue.

    ResponderExcluir
  2. Menina , toda mudança é bem vinda !!Apesar de gerar muitas expectativas , no final tudo acaba dando certo...
    Eu sou fã dessas latinhas , mas nunca consigo comprar ..kkkk!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... mas eu tb ficaria doida!
    A lata é linda, e as latinhas tb.
    Perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas latas Márcia, fofura ao extremo.
    Me encantei pelo forrinho de galinhas, charme puro.
    Bjosss Kerlei

    ResponderExcluir
  5. Olá! linda ficou as latinhas!
    amiga que bom que vai sair do sufoco da cidade!
    some...mas não demora muito viu?
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia,
    as vezes tenho esse sonho,, de um dia sair para o interior, a vida aqui não é fácil também! Mas desejo a você tudo de bom e que tudo dê certo na nova morada, que seja agora ou daqui pra frente não é?? Mas desde que lá tenha Etna, senão vc está roubada!!Onde vai encontrar essas belezuras???
    Um beijo e adorei as latinhas!
    Simone

    ResponderExcluir
  7. LINDAS!!!Essas latas são um encanto,beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ficou um conjunto bem bonito e harmonioso. Ótima compra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas latas com cara de antigas, não resisto!

    ResponderExcluir
  10. Olá Márcia, boa noite!!!


    Adorei suas latinhas.

    Eu moro no interior da Bahia e amo de coração a minha cidade.

    Sucesso para vocês!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Márcia,
    As latas são lindas...já tinha visto na Etna, acho fofas!!
    Estou na torcida para que tudo dê certo na mudança, deve dá um pouco de inseguranças, mas cidade grande é muita correria mesmo. Boa sorte minha amiga!!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcia!
    Que lindo o conjunto de latas que você tem! Amei!!! Pena que aqui no estado não temos uma loja Etna, que parece que tem tantas fofuras...
    Dei uma passeada por aqui e vi a filhota linda que fez aniversário, parabéns atrasado para ela, mas está valendo!!!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Márcia,saudades de aparecer por aqui, andei meio sumida mas agora estou de volta.Adorei seu LATÃO de pão rs.Na época que vc comprou as pequeninas eu perguntei onde vc tinha comprado, lembra? Então, achei aqui no Rio no Extra, mas não cheguei a comprar porque tava meio carinha e eu estava sem dinheiroKKKK.Bjs

    ResponderExcluir
  14. AIII QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAA!!


    Bjinhussss

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Ola Marcia!!!! Ja tinha visto essas suas latas e tinha achado lindas e agora essa grandona p mao marcia uauuuuu, eh linda demais, acredita q vi umas por aqui quase igual e lindas mas sao carissimas.ameiiii essas suas...

    Marcia me mudei p essa casa tem 3 anos, morava num apt enorme, minha sala era bem maior q essa e um apt bem moderno , mas atras ficava um hospital, mais p frente corpo de bombeiro e ele se localizava bem no centro!!!! Era ambulancia tda hra, caminhao de bombeiro, caminhao, carros que passavm o dia inteiro na rua, ai resolvemos mudar, tbm pq os filhos estavam na epoca tirando carteira de carro, de moto assim precisariamos de um quintal, arrumei essa casa, na rua de baixo ficam as lojas e uma quadra p cima minha casa que como falei hj, pareco estar no mato, amo isso plantacao na frente de casa, me lembra uma chacara, minha rua sem saida e a minha casa a ultima...e tao bom e n me arrenpendi, mas eh isso mesmo da um medinho dos novos vizinhos sera que sao problematicos, vao gostar da minha familia, e tbm houve uma certa ansiedade, mas no final tudo deu certo, e amo esse lugar n quwro outro lugar tao cedo!!!!! Adoro o silencio da rua, adoro ouvir o canto ate das ras q tem na plantacao alias nunca vi, e essa minha casinha!!!

    Espero que de tudo certo p vc!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  16. Amei suas latinhas elas dão muito charme na cozinha. Quanto a sua futura mudança para outra cidade mais tranquila fora do grande centro é uma ótima escolha. Eu mesma fiz isso este ano e não me arrependo a qualidade de vida é outra vale muito apena.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Oi Màrcia!

    Amei o seu cantinho, viu?
    Pois é, morar no interior tem lá suas vantagens (eu moro embora minha cidade seja considerada uma metrópole) e quanto a isso espero que seja feliz!
    Adorei suas latinhas! São cutes demais!

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
  18. Olá Márcia,vim conhecer o seu cantinho,e amei é tudo lindo por aqui.
    Muito lindo o seu latão de pão,e a sua toalha de mesa tbm,amei!!!!
    Bjs Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  19. Olá,Márcia!
    É realmente linda esta tua coleção de latinhas,amiga!Uma vez tive a oportunidade de ver umas bem parecidas no supermercado "Extra" aqui no Rio, e confesso que na época também fiquei tentada em comprá-las (Rs...)São mesmo muito bonitas e charmosas!
    Minha amiga,imagino daqui a tua ansiedade em recomeçar uma nova vida numa cidade menor e mais tranquila... Mas tenho certeza que tudo vai se ajeitar maravilhosamente, e em menos tempo do que se imagina, vocês estarão adaptados e serão bem felizes por lá. Acho que o mais importante neste momento é acreditar nos nossos sonhos e cultivar a calma, a fé, a alegria e a esperança em dias melhores que certamente virão!
    Beijo grande e carinhoso aqui da amiga carioca,e muitas felicidades pra você e a tua linda família!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  20. Vai dar tudo certo minha querida!
    Fica tranquila

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Oi Marcia! é muito bom passar por aqui e ver tuas belas postagens...adorei as latinhas...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. Oi Marcia, sou nova aqui
    achei linda as latinhas um charme! tenho um blog também e queria muito que vc fizesse parte dele. Falo sobre minha luta de reformar minha casa, e tenho certeza que podemos trocar muitas idéias. bjs!!!!

    ResponderExcluir
  23. Linda sua nova lata. To com vontade de começar uma coleçãozinha tb hahah ( ja tenho de canecas, imas de viagens e até se plantinhas suculentas).
    Sobre a mudança.. tenho certeza que será uma decisão mega acertada. Moro no interior ( de SP) e não troco.
    Ótimo fim de semana.
    Nathi

    ResponderExcluir
  24. Olá Márcia!! Entendo perfeitamente o que você disse sobre Salvador, está ficando insuportável morar aqui..pelas coisas que disse!! Realmente, se podemos ir para um local onde temos melhor qualidade de vida, é o que devemos fazer..Sua latinha é linda..serve para várias utilidades.Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  25. aMEI O SEU BLOG!!!!!! E RESOLVI FICAR POR AQUI...QUANDO VC PUDER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG SERÁ UM PRAZER VC LÁ. BJUUSSS
    http://casadenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. aMEI O SEU BLOG!!!!!! E RESOLVI FICAR POR AQUI...QUANDO VC PUDER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG SERÁ UM PRAZER VC LÁ. BJUUSSS
    http://casadenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. oi Márcia!!
    linda linda essa lata!!!
    Que bom que gostou da ursinha logo ela chegará na sua casinha!!
    beijo!
    daniela

    ResponderExcluir
  28. Bem interessante essa lata, vou passar na Etna para ver essa novidade! Estou precisando algo assim. Bjos!

    ResponderExcluir
  29. Que linda essa lata...amei,são perfeitas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  30. Realmente lindas e super estilo vintage!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...