terça-feira, 8 de maio de 2012

Minha primeira arte.




Boa tarde, minhas amigas!!!


Eu não me sinto uma arteira com muitas de vocês são, mas tenho tentado fazer algumas coisinhas aqui em casa.
Esses dias andei comprando umas peças de MDF para a casa e para usar no aniversário de minha caçulinha.
A primeira peça que ficou pronta foi uma bandeja, queria uma bandeja dessas a tempo, mas são relativamente caras, então comprei ela em MDF e pintei, gostei muito do resultado e é até uma boa opção para presentear a mamâe.





Aqui, a bandeja sem pintura


Aqui, começando a pintar


           Esse MDF é bem lisinho, dei uma lixadinha de leve, só em alguns pontos da bandeja e pronto


                                                                           Prontinha


                                                        Usei tinta spray, branco fosco



Bom, depois eu mostro as demais peças, a medida que eu for pintando.
Bjs no coração e uma linda semana!!!
Márcia

15 comentários:

  1. Oiii Márcia!
    Devagar se vai longe, quando vc menos esperar estar ai pintando e bordando rsrsrs, sua bandeja é linda!!
    Olha sobre o bolo segue minha receita que não amarga não!!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Onde vai colocar essa bandeja linda? Gostei, viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Marcia,adorei eu tbm pinto minhas bandejas por aqui sai bem mais barato.Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tb andei pintando algumas peças em mdf, e achei uma delicia trabalhar com pintura e até estou me arriscando a fazer tb a decoupage!
    E depois passa no blog, tem post novo :)
    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!! Linda!!!!
    Adoro Bandeja.


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga,
    Com a tinta spray o acabamento fica mais perfeito né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei. Nunca tinha pintado com tinta spray, vou tentar, deve ser mais rápido. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA QUE LINDA QUE FICOU, EU TAMBEM USEI BANDEJAS NO NIVER DA MINHA PEQUENA, FICA UM CHARME NA DECORAÇÃO DA MESA !!
    OBRIGADA PELO CARINHO
    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  9. Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas,
    é a primeira em dizer que nunca gostou de chocolate.
    Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe.
    Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e,
    em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento:
    Ser mãe. No decorrer dessa semana só levarei mensagem do dia das mães.
    A você mãezinha que viaja comigo meu eterno carinho e agradecimento.
    Ser mãe é graça e benção por isso essa semana será só nossa.
    Mães de todo esse mundo . Feliz dia das mães. Dia das mães é todos os Dias.

    ResponderExcluir
  10. Jura que é tua primeira arte? se saiu ótima, a bandeja é realmente linda, e são caras, só comprando ao natural né? ficou um arraso, sua sala também está muito acochegante, tenha um lindo dia.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Que bandeja linda, bem estilo provençal que adoro! A ideia de usar tinta spray é muito boa, deve ser bem mais rápido e prático. bjs, Ana

    ResponderExcluir
  12. Vim aqui conhecer seu cantinho pelo mosaico Rê.Ficou linda sua bandeja.Depois mostra onde vc colocou.Gostei muito daqui e pretendo voltar mais vezes, estou te seguindo.Aguardo uma visitinha.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essas bandejas, mas o preço é realmente um absurdo..nada melhor do que fazermos as nossas né? a sua ficou 10 e esse spray ajuda muito. Beijusssss

    ResponderExcluir
  14. Show! Adorei!
    Parabéns pelo blog, vou ficar por aqui mais um tempinho e voltar sempre, é claro!
    Muitas idéias legais! E sabe que vc me deu uma grande idéia....depois volto aqui pra te mostrar....rsrs

    Abraços

    Ju Alvarez
    http://dotipoatrevida.blogspot.com
    tw:@jusalvarez

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda a sua bandeja beijinhos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...