sábado, 21 de janeiro de 2012

Reveillon em Praia Grande - ES.

Oi queridas amigas,

Tinha esquecido de mostrar para vocês como foi o meu reveillon. Passamos a virada do ano na Praia Grande  no Espírito Santo, onde minha cunhada tem uma casa na praia. Ohh delícia.


                                                           A queima de fogos


                                           Eu e minhas duas filhotinhas, amo.


                                                         Karen e as primas


                               Kamilla encantada com a areia da praia à noite.


                                                Kamilla e marido.


                                                      Eu, Kamilla e marido.


           Minhas filhotinhas se divertindo na água, água geladaaa. afinal aqui na Bahia as águas são morninhas.


                                  



Bom queridas, um final de semana maravilhoso a todas.
Bjs.
Márcia.

3 comentários:

  1. Oi Márcia,

    Menina que legal vc ter encontrado meu bloguinho!
    Lá coloco um pouquinho do que acontece por aqui.
    Então, Santa Cruz tem uns cantinhos "escondidos" muito legais! Quando vc estiver pra vir novamente, me deixa seu e-mail e ai marcamos pra te mostrar esse paraíso que nos encanta!
    Sua família é linda! Que Deus os abençoe sempre!
    Ah, a água do mar essa semana tava quentinha...uma delícia ! Tô toda assada porque não saia de dentro dela, rsrsrs!!!
    Vou te seguir também, tá?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida , obrigada pela visita é sempre muito bom ver carinhas novas no meu bloguinho, volte sempre.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, tudo bem?
    Passando pra conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo pra saber das novidades.
    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...