terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ganhei presentes vindos de terras Pernambucanas.



Oi meninas, como estão minhas lindas?


Primeiramente, quero agradecer os rostinhos novos que estão visitando e seguindo o blog. Adorei as visitas. Obrigada, sejam bem vindas!!!

Em segundo lugar, vim mostrar para vocês uns presentinhos que minha filha Karen trouxe para mim da sua viagem à Pernambuco. Ela e minha mãe foram visitar minha irmã que está morando por lá. Quem quiser visualizar fotos da viagem clica aqui.

Agora vamos aos presentinhos que eu simplesmente AMEIIIII.




                              
                          Olha que coisinha mais cute, este móbile de galinha.




                                     Ela trouxe de Porto de galinhas - PE.



                                    
                                 Resolvi pendurá-lo na entrada da cozinha.




                 Trouxe também esse casal de Lampião e Maria bonita e disse que era eu e o pai dela. Coloquei eles próximo ao nosso porta retrato.




                     Ímãs de geladeira de Porto de galinhas e de Olinda - PE.




Como minha filha conhece bem a mãe que tem, ela soube trazer lembracinhas que me agradaram em cheio.
Obrigada filha!!!
Bom meninas, por hoje é só, boa noite a todas e fiquem na paz de DEUS!!!
Bjs,
Márcia.




5 comentários:

  1. Ai amiga,quanta coisa linda.Quero um lampião e maria bonita pra mim...beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,

      O jeito é você programar uma viagem ao Nordeste. kkkkkkkk Bjs.

      Excluir
  2. oi Marcia, que lindo teus mimos!! amei também as compritchas baixo, faqueirinho, pratinhos e bules de cupcake.
    Olha a marcinha da postagem que fiz ontem com seu armario de escritorio transformado em cristaleira não é blogueira! rs
    mas parece né!.

    bjus adorei seu espaço! ops, blog!

    ResponderExcluir
  3. Belos presentinhos, a galinha então, um mimo só.Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...