segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Férias... o blog entrou de férias...

Oi meninas,
Vou tirar uns dias de férias, vou à Vitória - ES passar o natal na casa da minha sogra. Se der mando noticias de lá.



                                     Vista da terceira ponte em Vitória


 Desejo a todas um feliz natal e um ano novo cheio de amor, paz, prosperidade, realizações e que o menino jesus derrame muitas bençãos sobre todas vocês!!!



Bjs no coração de todas vocês.
Márcia

Um comentário:

  1. Achei vc nas minhas andanças pela net, amei seu bloguinho...
    Tô te seguindo!

    Me visite tbm, vou amar!
    Ah! e tem sorteio no meu bloguinho,passa lá depois.

    http://lidiepaulo.blogspot.com/2011/12/2-sorteio-no-blog.html

    Beijinhos:*

    Boa Semana!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...