terça-feira, 22 de novembro de 2011

Suporte de pratos

Oi meninas,

Fiz uma comprinha de um suporte para pratos que achei muito útil e legal e resolvi dividir com vocês. Comprei na revista da Avon, como também comprei um suporte para xícaras, só que o suporte de xícaras, mostro em outro post, pois ainda não o instalei.


                                                               Antes do suporte


                                                                  O suporte


                                                             Depois do suporte
                  Achei que ganhei mais espaço no armário, além de ficar mais organizado.


                                            Deu para colocar os copos do dia a dia.


Bom, por hoje é só. Se gostaram comentem.
Bjs e um feliz dia para vocês!!!
Márcia

4 comentários:

  1. Ah eu tb tenho esse suporte , sao otimos, tenho os de xicaras tb que tenho certeza vc vai adorar.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu suporte e já estou te seguindo para ver tudinho,bjs querida me visite adoraria te receber por lá,tenha um lindo domingo

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia,vou ver se encontro aqui na minha cidade,vai aliviar meu armário,hehe.bjs de Fernanda lá do Mármore.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...